Ponte Preta

Kleina confia em surpresa da Ponte Preta contra o Vasco: ‘Buscar a vitória fora’

Gilson Kleina está confiante na primeira vitória da Ponte Preta como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com apenas quatro pontos conquistados em 30 disputados longe do Estádio Moisés Lucarelli, treinador garantiu que o foco é fazer Macaca superar esta marca negativa.

+ Gilson Kleina esboça escalação da Ponte Preta para enfrentar o Vasco; veja time

“A vitória fora de casa é a busca que nós estamos trabalhando. A gente já fez jogos muito bons fora de casa. Essa vitória já era até para ter vindo, mas não aconteceu. A cada jogo é um momento e é uma história. Nesse momento, nós vamos enfrentar o Vasco. É uma equipe de uma camisa de muita tradição na competição. O Lisca está passando por um processo, coisas que nós também passamos”, afirmou o comandante, em coletiva de imprensa.

“É claro que, hoje, nós estamos em situação um pouco melhor, vamos dizer assim, porque a gente sabe e convive com lesões. Às vezes, convive com situações que fogem um pouquinho da situação, que é o caso de Covid. É o caso de cartões e advertências, enfim. São processos que todos estão passando. O que eu tenho para dizer é que o Lisca é um grande treinador. Nessa semana aí, ele pode ter ajustado várias situações”, continuou.

“O mais importante é o comportamento da Ponte Preta fora de casa. Que nós possamos ser uma equipe equilibrada e muito competitiva, porque eu acho que essa vontade de vencer tem que estar muito bem aflorada nesse jogo. A gente respeita todo adversário e sabe que é um jogo difícil, mas nós temos que chegar em São João com as nossas pretensões e com ambição de buscar a vitória”, emendou.

OTIMISTA

Gilson Kleina crê que a Ponte Preta, embalada por três vitórias em quatro rodadas, pode fazer valer o bom momento em cima do Vasco da Gama, sob pressão por três reveses consecutivos.

“Nós somos corajosos. Agora, vários fatores estão nos custando o resultado. Nós tivemos, nos últimos dois jogos fora de casa, uns erros que a gente não comete. Espero que isso não venha a acontecer. As nossas tomadas decisões têm que ser melhores”, pediu.

“A gente sabe que vai enfrentar uma equipe muito forte, que é o Vasco, mas nós estamos evoluindo no campeonato. Eu entendo que nós temos também condições de fazer um grande jogo de igual para igual contra o Vasco, mas sabedor de que a gente vai ter momentos que eu entendo que eles vão nos pressionar. Espero que a gente possa ter o equilíbrio e também nós fazermos o nosso jogo fluir dentro de São Januário”, arrematou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar com 22 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 29 de agosto, diante do Vasco da Gama, em São Januário, às 16h.

A provável escalação da Macaca para encarar o Cruzmaltino tem Ivan; Felipe Albuquerque, Thiago Lopes, Cleylton e Rafael Santos; André Luiz, Vini Locatelli e Fessin; Niltinho, Moisés e Rodrigão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo