A maré de notícias ruins para os torcedores do Fortaleza parece não ter fim. Isso porque, o presidente Marcelo Paz, testou positivo para Covid-19 e não pôde acompanhar a delegação do Tricolor, que partiu rumo à Belo Horizonte nessa sexta-feira (29), onde enfrenta o Atlético Mineiro, no domingo (31). A informação foi divulgada pelo Diário do Nordeste.
Em 2020, o diretor já havia testado positivo para a Covid-19. Dessa forma, essa é a segunda vez que Marcelo Paz precisará cumprir período de isolamento social. O mandatário está com o quadro estável, porém, sente alguns sintomas leves da doença. Após dez dias, ele voltará às atividades do Fortaleza.
Com o teste positivo de Marcelo Paz, o Fortaleza chegou ao número de quatro infectados apenas nesta semana. Isso porque, na segunda-feira (25), três membros da comissão técnica testaram positivo para a doença: Enderson Moreira (treinador), Edy Carlos (preparador físico) e Luis Fernando Flores (auxiliar técnico). Todos os profissionais devem voltar à ativa na próxima semana.
LEIA MAIS | Enderson Moreira e outros dois membros da comissão técnica do Fortaleza testam positivo para COVID-19
Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.