— Continua depois da publicidade —
Por: Maic Costa e Pedro Leite
Com a chegada de Rômulo ao Cruzeiro, alguns meias têm ganhado menos minutagem na equipe celeste. É o caso de Claudinho, Marco Antônio e Marcinho. Apesar da perda de espaço, o empresário do último garantiu que o jogador está nos planos da Raposa para a temporada.
Em contato com a equipe do Esporte News Mundo, Ricardo Scheidt afirmou que Marcinho não irá sair do Cruzeiro, para qualquer clube que seja. O meia se transferiu recentemente à Belo Horizonte, sendo a primeira contratação oficializada pelo clube estrelado na temporada.
Antes de Rômulo fechar com a Raposa e estar apto a entrar em campo, Marcinho foi utilizado em 100% dos jogos do Cruzeiro. Nas últimos quatro partidas, quando o italiano conquistou a titularidade, o meia brasileiro jogou apenas 13 minutos, vindo do banco no confronto diante o América. Em nenhuma oportunidade os dois puderam atuar juntos.
Até o momento, os números de Marcinho estão abaixo em comparação aos da Série B de 2020, quando o jogador defendia as cores do Sampaio Corrêa. No Brasileiro do ano passado, o armador jogou 37 jogos, marcou oito gols e deu cinco assistências. Pelo Cruzeiro, o atleta já fez 12 partidas e balançou as redes apenas em uma oportunidade, contra a URT no Campeonato Mineiro.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
