Cruzeiro

Mesmo com pouco espaço no Cruzeiro, empresário de Marcinho garante continuidade do meia no clube

Marcinho em treino do Cruzeiro realizado na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Por: Maic Costa e Pedro Leite

Com a chegada de Rômulo ao Cruzeiro, alguns meias têm ganhado menos minutagem na equipe celeste. É o caso de Claudinho, Marco Antônio e Marcinho. Apesar da perda de espaço, o empresário do último garantiu que o jogador está nos planos da Raposa para a temporada.

Em contato com a equipe do Esporte News Mundo, Ricardo Scheidt afirmou que Marcinho não irá sair do Cruzeiro, para qualquer clube que seja. O meia se transferiu recentemente à Belo Horizonte, sendo a primeira contratação oficializada pelo clube estrelado na temporada.

Veja também: Lisca revela sonho de treinar o Cruzeiro e afirma ter recebido proposta para trabalhar no clube: ‘Convite certo na hora errada’

Antes de Rômulo fechar com a Raposa e estar apto a entrar em campo, Marcinho foi utilizado em 100% dos jogos do Cruzeiro. Nas últimos quatro partidas, quando o italiano conquistou a titularidade, o meia brasileiro jogou apenas 13 minutos, vindo do banco no confronto diante o América. Em nenhuma oportunidade os dois puderam atuar juntos.

Rômulo já substituiu Marcinho em três diferentes jogos

Até o momento, os números de Marcinho estão abaixo em comparação aos da Série B de 2020, quando o jogador defendia as cores do Sampaio Corrêa. No Brasileiro do ano passado, o armador jogou 37 jogos, marcou oito gols e deu cinco assistências. Pelo Cruzeiro, o atleta já fez 12 partidas e balançou as redes apenas em uma oportunidade, contra a URT no Campeonato Mineiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo