O Santos finalmente conseguiu somar os tão esperados 45 pontos ao vencer o Fortaleza por 2 a 0. Marcos Leonardo, autor dos dois gols, comentou sobre a importância da partida em sua carreira e também a respeito do momento da cobrança de pênalti que resultou no primeiro gol do Peixe.
Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!
– Uma experiência que irei guardar para a vida toda. Meu primeiro jogo com a torcida. Já tinha jogado antes, mas na pandemia, então não tinha torcida. Meu primeiro jogo com minha mãe e meu pai no estádio, público muito feliz. Uma emoção muito forte, ficará marcado na minha vida e na minha história – disse Marcos Leonardo ao Seleção, da Sportv.
– Eu treino todos os dias para bater pênalti e falta, então saiu, foi para o VAR e eu já peguei a bola. Pedi para o professor e ele disse para eu bater, então agradeço a confiança de todo o grupo, de todo o elenco, fui feliz e pude guardar a bola – analisou.
– Não mudei (o lado). Eu fui convicto que ia bater no meio, de segurança. Sabia da importância do jogo e do pênalti, já tinha decidido onde bater -complementou Marcos Leonardo.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:
+ Santos anuncia novo patrocinador por quantia milionária
+Marcos Leonardo comemora “alívio” após vitória e projeta “três finais” para o Santos
+ Santos vence Fortaleza por 2 a 0 na Vila Belmiro
O Santos volta a jogar no próximo domingo (28), às 19h, contra o Internacional, fora de casa.