Santos

Marinho e Raniel devem ser opções do Santos contra o Inter; camisa 11 faz trabalho regenerativo

Marinho deve atuar contra o Inter (Foto: Fernanda Luz/AGIF/CBF)

Os atacantes Marinho e Raniel devem ser opções do técnico Cuca no duelo do Santos contra o Internacional, na quinta-feira, às 19h15, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 11 somente realizou um trabalho regenerativo com os titulares e não precisou passar por exames.

Marinho foi substituído no segundo tempo do empate com o RB Bragantino, em 1 a 1, na Vila, pelo Brasileirão, com dores na virilha. O departamento médico do Santos avaliou fadiga muscular no local. Cuca, por sua vez, tem adotado cautela pelo jogador ter lesionado o tornozelo esquerdo ainda nesta temporada.

Raniel treinou novamente sem limitações no gramado do CT. Ele participou dos trabalhos com bola junto aos reservas e não-relacionados para o duelo contra o Bragantino. A tendência é que o camisa 12 esteja no banco de reservas em Porto Alegre.

Cuca ainda vai avaliar o desgaste físico dos atletas antes de esboçar um time titular para pegar o Inter. O Santos terá mais dois trabalhos no CT antes de viajar a Porto Alegre.

Momentaneamente, o Santos divide a sexta posição do Brasileirão com o Red Bull Bragantino, ambos com um pontos.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo