Lutas

Marlon Vera quer revanche com José Aldo: “Se nos encontrarmos de novo, vencerei”

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Marlon Vera enfrentou um adversário duro em Rob Font no último sábado (30) pelo UFC Vegas 53, aguentou a pressão do rival, esteve perto de nocautear algumas vezes e saiu com a vitória. Agora, o equatoriano mira um acerto de contas com um velho conhecido.

Após o combate, ‘Chito’ afirmou que a missão agora é a de convencer José Aldo a lhe dar a revanche, com o brasileiro tendo o vencido em dezembro de 2020. Com a promessa de, desta vez, sair com a mão erguida se conseguir passar pelo manauara.

LEIA TAMBÉM

+ UFC Vegas 53: Marlon Vera dá show de knockdowns e vence Rob Font

– Gostaria de lutar de novo contra o José Aldo. Mas quero agora uma luta de cinco rounds, porque da primeira vez, ele não quis. Eu gostaria de dar uma surra e, se a gente se encontrar de novo, eu vencerei. Te garanto – disse Vera

Durante boa parte da luta, Marlon Vera foi alvo da pressão de Font, que não conseguiu bater o peso para a luta deste sábado, mas as melhores chances foram do equatoriano, que por três vezes conseguiu o knockdown, sem conseguir capitalizar com a vitória. Ainda assim, valorizou o resultado e a chance de tentar aumentar a boa fase e ficar perto da disputa pelo cinturão.

– Eu bati forte nele e o machuquei. Estive perto de o nocautear, mas a gente tem que ficar esperto nestas situações. Tem muita gente que enlouquece quando conseguem balançar o oponente e ficam sem gás. Tem que ser mais esperto nessas horas. O Rob falou muita m*** sobre ele ser melhor, o mais técnico, e agora ele sabe a diferença. Os juízes já me ferraram no passado, mas hoje (sábado) seria difícil ferrar comigo – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo