Campeonato Gaúcho

Marquinhos Santos valoriza vitória do Juventude diante do Inter

Treinador do Juventude destaca que a vitória diante do Inter foi de extrema importância para o clube de Caxias do Sul nesta ida da semifinal do Gauchão.

O Juventude saiu na frente do Inter na semifinal do Campeonato Gaúcho. Neste domingo, o Papo bateu o Colorado por 1 a 0 em Bento Gonçalves e agora possui a vantagem na briga por uma vaga na final do estadual.

Após a partida, o técnico Marquinhos Santos elogiou a postura do time de Caxias do Sul diante do clube da Capital. Segundo o treinador alviverde, o esquema tático montado ajudou o clube a sair vitorioso de Bento Gonçalves. Além disso, o treinador do Papo não foi modesto ao encher o adversário colorado de elogios.

— Conseguimos estudar o modelo de jogo do Inter e neutralizar os pontos fortes deles. E não deixamos de jogar. Fizemos um jogo de posição, equivalemos com o time deles. Para quem gosta de um jogo tático, foi muito próximo de uma excelência. Até em preparação para a Série A. Hoje o grupo mostrou esse entendimento tático da partida. O Inter hoje é um time sensação, assim como o São Paulo, com os seus técnicos estrangeiros. Por isso, existe a representatividade da vitória. Mas, temos que ter muito os pés no chão. Nada se definiu hoje. Qualquer fosse o resultado, iria para a segunda partida no Beira-Rio. 

Juventude e Inter voltam a se enfrentar no próximo sábado pela partida da volta da semifinal. Os dois clubes vão a campo às 19h no estádio Beira-Rio. Quem vencer encara Grêmio ou Caxias na grande final do Campeonato Gaúcho.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top