Automobilismo

Marta é escolhida para dar a bandeira quadriculada no GP do Brasil da Fórmula 1

WILLIAM WEST/AFP via Getty Images

Como de costume os GPs da Fórmula 1 sempre contam com personagens icônicos ou do meio do automobilismo para dar a bandeira quadriculada e o GP de São Paulo não será diferente. Nesta última quinta, a organização da prova brasileira confirmou que a jogadora Marta será a responsável pela bandeirada final da etapa.

+ Em má fase, Pérez recebe ultimato de Red Bull e final de temporada decidirá seu futuro

Com 37 anos de idade, Marta é considerada como uma das principais futebolistas da história. Ela venceu o prêmio de Melhor Jogadora do Mundo, da FIFA, em seis ocasiões: de 2006 a 2010, e também em 2018. Também é a maior artilheira da história da Seleção Brasileira, com 115 gols, além de maior artilheira da história das Copas do Mundo — masculino e feminino — com 17 tentos marcados.

Adler também reiterou o anúncio feito já na semana passada de que Ludmilla será a voz do Hino Nacional Brasileiro, apontando também a importância da representatividade da carioca, primeira cantora negra da América Latina a alcançar 3 bilhões de reproduções no Spotify, principal serviço de streaming musical do mundo.

“Vamos ter uma cantora incrível que é a artista Ludmilla. Por incrível que pareça, é a primeira cantora negra na América Latina a alcançar 3 bilhões de streams no Spotify. Vamos ter ela representando e valorizando o nosso hino, dentro da pista”, afirmou Adler.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O GP de São Paulo acontece entre os dias 3 e 5 de novembro no Autódromo de Interlagos, localizado na zona sul da capital paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo