Z - Futebol Agência ENM

Marta sobre se tornar a maior artilheira da história do Brasil em Olimpíadas: “Os recordes sempre aconteceram naturalmente na minha vida”

Marta Brasil
Foto: Sam Robles/CBF

Na manhã deste sábado (24) e noite no Japão, a Seleção Brasileira empatou por 3×3 contra a poderosa Holanda e se manteve na segunda colocação do Grupo F. Marta, Debinha e Ludmilla que entrou muito bem no segundo tempo fizeram os gols do Brasil. A centroavante Miedema marcou duas vezes e Dominique Janssen empatou na reta final do jogo.

Marta marcou nos dois jogos e fez seu 13° gol em Olimpíadas, está um gol atrás da atacante Cristiane e comentou sobre ser a maior artilheira da história do Brasil em Jogos Olímpicos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

– Sempre busco o coletivo, mas é óbvio que fazer gols faz parte do nosso trabalho, a gente fica feliz. E as questões individuais, os recordes, eles sempre aconteceram naturalmente na minha vida, nunca foram forçados, se tiver a oportunidade de fazer mais um, ou dois, eu vou estar fazendo gol para ajudar minha equipe, isso é normal. – Disse a Rainha Marta.

Ano passado em amistoso, o Brasil empatou com a Holanda em 0x0 e foi considerado um bom resultado. Agora com mais um empate contra a Holanda que é uma força europeia, a camisa 10 do Brasil analisou.

– Sabíamos que ia ser um jogo difícil, se a gente pensar tudo que fez durante a partida, fizemos um grande trabalho, lógico que tem muita coisa que precisamos melhorar, principalmente o gol que tomamos no começo, a gente tem que estar atenta, porque uma equipe qualificada como a Holanda, nós precisamos estar o tempo inteiro ligada. Mas conseguimos correr atrás e fazer os gols também, a partida foi bem equilibrada. – Concluiu a seis vezes melhor do mundo.

+Atuações ENM: Marta faz o dela, Ludmilla entra bem, Bárbara falha e Brasil empata contra a Holanda; veja as notas

+Confira todas as emoções dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020

+Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

A seleção brasileira enfrentará na última rodada a lanterna do grupo e pior zaga da competição, Zâmbia e precisa apenas de uma vitória simples para passar de fase, partida acontece na próxima terça-feira (27), às 08:30. E a Holanda jogará sua vida contra seleção da China também no mesmo dia e mesmo horário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo