Copa América

Martín Lasarte lamenta confronto com Brasil logo nas quartas e explica situação de Sánchez

Foto: Divulgação/Federação Chilena

O técnico da Seleção Chilena, Martín Lasarte, falou após a derrota para o Brasil, na noite desta sexta-feira (2), no Estádio do Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Mesmo com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo, o Chile foi derrotado por 1 a 0, e eliminado nas quartas de final da Copa América.

Sobre a participação na Copa América e a eliminação cedo na competição, Lasarte comentou que a competição serviu para fazer algumas experiências e ficou satisfeito com sua equipe. O treinador lamentou a derrota para o Paraguai, o tropeço que encaminhou a equipe para enfrentar o Brasil logo nas quartas de final.

– Acho que estamos satisfeitos com nossa participação. Mencionei anteriormente que trouxemos jogadores com muita experiência e outros jovens,mantendo um grupo forte para o futuro. Fico triste por termos jogado mal com o Paraguai, isso acabou trazendo consequência e tivemos que enfrentar logo a equipe do Brasil.

Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sobre a manutenção do elenco e a presença do atacante Alexis Sánchez, que atuou sem estar 100%, Martín Lasarte afirmou estar orgulhoso da equipe e afirmou que o desejo de jogar esta partida foi do camisa 10 do Chile.

– Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, de todos eles. O Alexis sabia que não ia poder, eu não pedi para ele jogar, e mesmo assim fez um enorme esforço porque não queria deixar os seus companheiros em apuros. De nenhuma outra forma Alexis seria substituído.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo