Tênis

Masters de Madrid: Thiem vence fácil no retorno, Rublev vira e Berrettini passa por compatriota; veja outros resultados da chave masculina

Masters de Madrid
Divulgação/Twitter do Masters de Madrid

Rodada cheia do Masters de Madrid nesta terça-feira. Dominic Thiem voltou firme e passou com facilidade. Andrey Rublev virou para cima de estadunidense. Matteo Berrettini derrotou Fabio Fognini em sets diretos, sem sustos. Roberto Bautista Agut lutou muito e bateu o italiano Marco Cecchinato no torneio hispânico.

Thiem x Marcos Giron

O norte-americano foi presa fácil para Dominic, mesmo sem jogar há um certo tempo, o tenista mostrou bom nível de jogo e dominou o rival, vencendo em sets diretos, parciais de 6/1 e 6/3. O próximo oponente do austríaco será o australiano Alex de Minaur.

Berrettini x Fognini

Matteo explorou muito bem seu primeiro saque, conseguindo agredir na segunda bola, pois Fabio estava com dificuldades de aprofundar as devoluções. Assim, o cabeça de chave oito, derrotou Fognini com certa tranquilidade em sets diretos, parciais de 6/3 e 6/4, pela segunda rodada do Masters 1000 de Madrid. Aguarda o vencedor de Federico Federico Delbonis e do Albert Ramos Vinolas, que jogam amanhã cedo.

Rublev x Tommy Paul

O americano deu trabalho, contudo, o jovem russo sobressaiu e soube se impor diante de um adversário perigoso na estreia do Mutua Madrid Open. Desta forma, Andrey precisou virou a partida e derrotou Paul por 2 sets a 1, com parciais de 6/7, 6/3 e 6/4. O cabeça de chave seis não mostrou seu melhor jogo, mas foi eficiente nos momentos relevantes.

Agut x Cecchinato

O espanhol lutou uma barbaridade para superar o italiano por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 6/7 e 7/5. Encara o gigante John Isner na rodada seguinte do Masters de Madrid.

Veja outros resultados do dia pelo Masters de Madrid:

Bublik x Shapovalov – 6/4, 5/7 e 6/4
Millman x Hurkacz – 5/7, 7/6 e 6/3
Sinner x Pella – 6/2 e 4/4 desistência
Ruud x Auger-Aliassime – 6/1 e 6/4
Fokina x Herbert – 6/7, 7/6 e 7/6
Nishikori x Khachanov – 6/7, 6/2 e 6/2
Nishioka x Krajinovic – 6/2 e 6/4
Paire x Basilashvili – 6/4 e 7/5
Popyrin x Struff – 6/3 e 7/6
Ramos-Vinolas x Fritz – 7/5, 5/7 e 6/4

LEIA MAIS

Andrea Gaudenzi, presidente da ATP, cogita Masters 1000 na grama

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo