Ponte Preta

Mateus Silva comenta semana de treinos para decisão: ‘Muito focados’

Foto: Karen Fontes/PontePress

A Ponte Preta entra em campo neste sábado (18), pela partida de ida das quartas de finais da Série A2 do Paulista, no Estádio Palmas Travassos, em Ribeirão Preto. A equipe realizou uma série de treinamentos visando a decisão, definindo retornos e desfalques para o final de semana.

Antes do jogo, o zagueiro Mateus Silva comentou sobre o confronto e reafirmou o ideal de Hélio dos Anjos em respeitar a tradicionalidade do adversário na competição, mas sabe que a equipe alvinegra deverá desempenhar uma atuação sem erros para que o jogo de volta seja facilitado.

— Sabemos da importância de fazer um bom resultado nessa primeira partida. Temos que entrar muito atentos à marcação e respeitando o adversário, mas sem abrir mão do nosso jogo — completou.

Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A Macaca classificou-se às quartas de final da A2 após uma campanha quase invicta: com apenas uma derrota para o Grêmio Novorizontino, a equipe herdou a vaga na fase eliminatória na 11ª rodada. Apesar da fase, o atleta define uma equipe ‘pé no chão’, porém cheia de disposição e vontade depois de uma semana de treinos.

— Fizemos uma excelente campanha até o momento, mas seguimos com os pés no chão. Estamos fazendo uma semana de muito boa de treinos, muito focados e atentos a tudo o que treinador passa — explicou Mateus.

Na atual temporada deste Paulistão da A2, Mateus Silva disputou 13 partidas, contribuindo com um gol. O jogador tem como objetivo principal entrar em campo e dar o seu melhor pela equipe alvinegra para continuar mantendo suas oportunidades na rotação da equipe.

— Estou feliz e sempre que entro em campo, eu procuro fazer o melhor para ajudar o clube na busca pelos objetivos — finalizou.

Com o mando de campo garantido pela Ponte Preta, o jogo de volta entre as equipes será na próxima terça-feira (22), em Campinas, às 19h (de Brasília). A partir dessa fase, as partidas terão a presença do VAR para a resolução de questões do campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo