Mais Esportes

Matt Nagy confirma Justin Fields como titular no último jogo da pré-temporada; veterano Andy Dalton inicia a temporada regular

Foto: Divulgação / Chicago Bears

O head coach do Chicago Bears, Matt Nagy, confirmou Justin Fields como o quarterback titular na última partida da equipe na pré-temporada contra o Teenessee Titans, no próximo sábado (28). Apesar de ser o preferido da torcida dos Bears para iniciar a temporada, o calouro ainda não convenceu o técnico de que pode ser a melhor escolha para liderar o ataque da franquia em 2021. Durante o anúncio desta terça-feira (24), Nagy afirmou que segue apostando em Andy Dalton como QB titular para a temporada regular.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na comparação dos números entre os quarterbacks nos dois jogos da pré-temporada, Dalton tem um aproveitamento de 62% nos passes (13 passes completos), além de 164 jardas no total, um passe para touchdown e uma interceptação. Fields aparece com 59% de aproveitamento nos passes (23 passes completos), 222 jardas no total e um passe para TD.

A ideia de Nagy em colocar o quaterback veterano como titular no início da temporada da NFL já vem de alguns meses. Em junho, o treinador concedeu entrevista para o podcast de Chris Collinsworth e foi enfático em sua decisão sobre o posto de QB número 1.

+ Travis Etienne sofre lesão no pé e está fora da temporada da NFL

– Andy é o nosso titular. De novo, eu não posso prever nada. Você sabe como funciona. Há tantas coisas que podem acontecer entre hoje e a semana 1. Mas Andy é o nosso titular, Justin é o nosso número 2 e nós seguiremos o plano – declarou o comandante do Chicago Bears na ocasião.

Após vencer o Miami Dolphins – por 20 a 13 – e perder para o Buffalo Bills – por 41 a 15 –, o Chigago Bears fecha sua participação na pré-temporada no próximo final de semana contra o Tenessee Titans. A estreia na temporada regular da NFL acontece no dia 12 de setembro diante do Los Angeles Rams, no SoFi Stadium. Até lá, os torcedores da equipe de Illinois esperam por mais um grande atuação do calouro Justin Fields e sua confirmação como titular no jogo da Semana 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo