Vasco

Maurício Souza fala sobre demissão do Vasco: ‘Dedicação e empenho não faltaram’

Maurício Souza Vasco
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Pouco depois de ter a sua demissão anunciada pelo Vasco, o técnico Maurício Souza falou sobre a sua saída do clube. Em comunicado oficial, o treinador agradeceu aos jogadores e diretoria e desejou sorte ao Cruz-Maltino.

“Hoje (domingo), fui desligado do comando do Club de Regatas Vasco da Gama. Deixo meu agradecimento ao presidente, diretoria, jogadores, torcedores e a todos que estiveram no dia a dia de trabalho. Dedicação e empenho não faltaram. Desejo boa sorte ao clube na busca pelos objetivos”, disse Maurício Souza em nota enviado por sua assessoria de imprensa.

Maurício Souza teve a sua demissão anunciada na manhã deste domingo, um dia depois da derrota por 1 a 0 para o Vila Nova, lanterna da Série B. Além da sequência de resultados ruins, o desempenho do time abaixo do esperado também vinha gerando muitas críticas ao treinador.

Mauricinho deixa o Vasco após apenas oito jogos. Foram três vitórias, três derrota e dois empates, somando um aproveitamento de 45,8% no período. O técnico chegou ao clube no meio de junho, após a saída de Zé Ricardo.

O Vasco é o terceiro colocado da Série B, com 35 pontos, sete a mais que o Sampaio Corrêa, primeiro time fora do G-4 da competição, mas dez atrás do líder Cruzeiro. Na próxima quinta-feira, o Cruz-Maltino volta a campo contra o CRB, em São Januário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo