Lutas

Conor McGregor provoca Gaethje no Twitter: “Vou te dar um tapa”

McGregor no TUF (Foto: Divulgação/Twitter Oficial The Ultimate Fighter)

Irlandês foi às redes sociais para ‘desafiar’ novo dono do chamado’ BMF Belt’

Divulgação/Twitter Oficial The Ultimate Fighter

Justin Gaethje se tornou o ‘mais casca-grossa’ dentre os lutadores do UFC ao derrotar neste sábado (29) a Dustin Poirier no UFC 291 e conquistar o ‘BMF Belt’. Vitória esta que despertou as atenções de muitos, inclusive de quem possivelmente deseja estragar a festa do lutador.

No caso, este seria Conor McGregor. O irlandês decidiu usar as suas redes sociais para uma de suas atividades prediletas: comentar sobre os eventos do Ultimate e tentar ‘entrar na mente’ de algum lutador. Neste caso, foi para dar uma provocada no novo dono da comenda.

– Vou dar uns tapas, Justin – disse o ‘Notorious’ em postagem esta apagada pelo lutador irlandês.

Apesar da postagem já ter sido deletada por McGregor, algo costumeiro do lutador quando parte para mensagens mais ‘ameaçadoras’ a rivais, esta acabou chegando aos ouvidos de Gaethje, que logo respondeu ao irlandês também provocação, citando um suposto uso de anabolizantes deste para ‘recusar’ o desafio do astro maior do MMA.

– O Conor deve ter recusado lutar comigo umas seis vezes. Geralmente, você tem que perder para lutar com ele, então não sei o que está acontecendo com ele. Mas não me importo com o Conor. Eu gosto de lutar MMA, lutas grandes. Mas não foi lutar contra um cara que usa esteróides. Nunca usei anabolizantes na minha vida e nunca irei usar. E não quero lutar contra trapaceiros – disparou o agora dono do ‘cinturão BMF’ ao MMAFighting após a luta

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Por enquanto, o UFC quer que McGregor entre no octógono para enfrentar Michael Chandler, com quem participou da atual edição do ‘The Ultimate Fighter’. Mas como o Ultimate raramente diz ‘não’ aos desejos de sua estrela, caso este queira pleitear se tornar o ‘casca-grossa-mor’ da organização, abre-se uma janela para isto acontecer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo