Lutas

Conor McGregor provoca e sugere que Usman faz uso de doping para lutar

Kamaru Usman UCF 258
(Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images)

Conor McGregor ainda tem luta contra Dustin Poirier a fazer em julho pelo UFC, mas já começa a se mexer para talvez conseguir a chance de enfrentar Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios. Para isso, vale até mesmo acusar o rival de doping.

Em nova rodada de mensagens pelo Twitter, o ‘Notorious’ insinuou que o adiamento da luta que faria contra Gilbert Durinho poderia ter ligação com um suposto resultado positivo do teste antidoping do nigeriano.

— Quando eu lutei pela última vez nos meio-médios (contra Donald Cerrone) a luta durou 40s e você estava lá. Por que tiveram que cancelar sua luta contra Gilbert Durinho? Qual foi a razão? O público nunca soube, a luta foi assinada e depois adiada – disse o irlandês, que continuou.

— Nunca na minha vida eu tive uma luta adiada depois do contrato ser assinado sem que me dessem uma razão para isso. Disseram que era para se recuperar de uma ‘lesão não revelada’? Que é isso? A luta estava marcada e os ingressos já foram vendidos. Mas dane-se esses bombados. Não estou nem aí. Só estou falando as coisas como são. Sou o cara mais corajoso de toda a Irlanda com dois ‘martelos’ junto a meus braços. Venha aqui e te darei uma surra. Quero ter três cinturões – completou McGregor em outras mensagens na rede social.

Sem entrar na polêmica sobre a insinuação do irlandês, Usman praticamente ‘chamou’ o astro do UFC para o enfrentar, afirmando que irá fazer de tudo para derrotá-lo se o ‘Notorious’ resolver subir de divisão para tentar um terceiro cinturão.

— Te ofereci a luta e você não respondeu. Vamos ser humildes, meu jovem. Já tirei o seu orgulho, não me faça tirar de você seu uísque – disse o nigeriano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo