Ceará

Mesmo com má fase, Ceará tem o melhor começo de Brasileirão em 4 anos

Foto: Israel Simonton/Ceará SC
Foto: Israel Simonton/Ceará SC

O Ceará tem o seu melhor começo de Brasileirão dentre os últimos 4 anos. Na elite desde 2018, após 3 rodadas o ano de 2021 é o ano onde o alvinegro mais somou pontos, possuindo 4 pontos e ocupando a 11ª posição na tabela.

LEIA MAIS | Chapecoense e Ceará fazem jogo fraco e ficam no empate sem gols pelo Brasileirão

No seu primeiro ano após a volta à primeira divisão (2018), o Vovô, após as mesmas três rodadas, havia somado apenas 1 ponto; em 2019 já foi um pouco melhor, somando 3 pontos; porém em 2020 voltou a somar apenas 1 ponto como no primeiro ano após sua volta.

O Ceará vem de um período de oscilação, com eliminações frustrantes e perdas de campeonato. O alvinegro vive sua pior fase na era Guto Ferreira, causando uma certa dúvida sobre a permanência do técnico no cargo.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Com sua estrela, Vina, rendendo abaixo do esperado e uma queda de rendimento brusca no momento mais importante das competições, o Ceará tenta recuperar a confiança e o bom futebol na Série A do Campeonato Brasileiro, que apesar da dita “má fase”, teve seu melhor início em 4 anos.

O Ceará empatou por 0 a 0, no último domingo (13), em Chapecó, contra a equipe da Chapecoense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O alvinegro volta a campo nesta quinta (17), contra a equipe do Bahia, na Arena Castelão, buscando recuperar a confiança.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo