Atlético-MG

Messi ou Vargas? TV Argentina faz comparação e atleticanos se divertem nas redes sociais

Messi ou Vargas? TV Argentina faz comparação e atleticanos se divertem nas redes sociais
Foto: Reprodução/TNT Sports

Quem é melhor, Lionel Messi ou Eduardo Vargas? Essa pergunta pode parecer óbvia para alguns, mas o canal de televisão TNT Sports da Argentina comparou os dois jogadores, o que causou alvoroço nas redes sociais pelo Brasil na manhã desta quinta-feira (27), principalmente entre os atleticanos.

A comparação foi feita, pois no próximo dia 3 de junho, a Argentina enfrenta em casa o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 no Catar. Com isso, o canal de televisão argentino fez uma comparação de toda a escalação, jogador por jogador em cada posição das duas deleções.

Porém, a comparação entre Messi e Vargas causou alvoroço nas redes sociais, com muitos memes, ainda mais que um frame que está circulando pelo Twitter mostra três pontos para o jogador do Atlético-MG e apenas dois para o craque do Barcelona. Lembrando que o atacante atleticano é reserva atualmente no time do técnico Cuca, com Savarino e Hulk se sobressaindo na disputa pela titularidade.

Veja a repercussão nas redes sociais:

Com quase 750 gols como profissional e eleito o melhor jogador do mundo por seis vezes, Lionel Messi é considerado por muitos um dos melhores ou mesmo o melhor atleta da história do futebol. Já Eduardo Vargas venceu duas Copas América pelo Chile, algo que se sobressai ao argentino, que nunca levantou uma taça pela seleção de seu país.

Argentina e Chile se enfrentam na daqui a uma semana, no dia 3 de junho, no Estádio Único Madre de Ciudades, na cidade Santiago del Estero, em território argentino, às 21h (Horário de Brasília), pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. O time de Messi ocupa a segunda colocação, com 10 pontos, dois a menos que o Brasil, e de Vargas é apenas o sexto colocado, com quatro pontos conquistados.

O atacante Eduardo Vargas foi convocado para as duas próximas partidas da Seleção Chilena, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O anúncio da convocação foi feito no perfil da equipe nas redes sociais. A La Roja enfrenta a Argentina, no dia 3 de junho, e a Bolívia, no dia 8.

Com isso, Vargas é mais um que desfalcará o Atlético-MG. Isso porque no dia 3 de junho, mesmo dia do confronto da seleção chilena, o Galo enfrenta o Remo, na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Outra partida em que Cuca não contará com o atacante é no duelo contra o Sport, no dia 6, pela segunda rodada do Brasileirão.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo