Futebol Internacional

Messi se emociona e chora ao falar do título da Copa América após fazer hat-trick e passar Pelé: ‘É um momento único”

Messi emocionado ao falar da Copa América
Foto: Manuel Cortina via Imago Images

A noite de quinta-feira (9) foi mágica os argentinos, mais especialmente para Lionel Messi. Diante de 21 mil torcedores no Monumental de Nunez, o craque marcou três vezes, chegando a 79 pela Argentina, e passou simplesmente os 77 gols de Pelé por seleções, se tornando o artilheiro sul-americano além de o maior marcador nas Eliminatórias. Após a partida, os jogadores celebraram juntos a sua torcida a conquista da Copa América, e Messi se emocionou e chorou ao gramado ao falar desse título:

– Tinha muita vontade de poder celebrar (a conquista). Esperei muito tempo por isso, busquei e sonhei. É um momento único pela maneira como se deu, depois de esperar tanto – declarou Messi sob lágrimas

– Não havia melhor maneira de poder celebrar do que estar aqui. Minha mãe está aqui, meus irmãos estão na tribuna. Eles sofreram muito e hoje estão comemorando. Estou muito feliz – acrescentou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Messi fazendo história mais uma vez / Foto: Juan Ignacio Roncoroni via Imago Images

+ Messi ultrapassa Pelé em gols por seleções da América do Sul, faz hat-trick e Argentina vence a Bolívia

Com a conquista da Copa América, vencendo o Brasil em pleno Maracanã, a Argentina saiu da fila de 28 anos sem vencer um título. A torcida esteve presente e apesar de capacidade limitada, vibrou desde o hino nacional e foi ativa cantando aos dez minutos de partida para o eterno Diego Maradona. Messi em noite inspirada completou a festa, abriu o placar em um golaço de fora da área, ampliou em tabela com Lautaro e completou o hat-trick aproveitando o rebote.

A Argentina chega a 18 pontos nas eliminatórias e assim como o Brasil, encaminha a sua classificação para o Catar em 2022. A seleção albiceste voltará a disputar uma partida no dia 7 de outubro contra o Paraguai.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top