Internacional

Miguel Ángel Ramírez testa positivo para Covid-19 e não comandará o Internacional contra o Vitória

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quinta-feira (10) o Internacional encara o Vitória, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No duelo, o colorado não poderá contar uma peça importante na beira do gramado. Na tarde desta quinta-feira, o Departamento médico do clube divulgou uma nota, nos grupos de imprensa, confirmando que o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez testou positivo para Covid-19 e não poderá estar na casamata.

A publicação do departamento médico do Internacional, além de confirmar a testagem positiva de Miguel Ángel Ramírez, também atualizou a situação clínica do treinador. De acordo com o clube, o comandante apresenta um bom estado de saúde, mas está sendo avaliado constantemente pelos médicos do colorado, para garantir a integridade física do profissional espanhol.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Diante da testagem positiva de Miguel Ángel Ramírez, que agora precisará ficar afastado pos um período mínimo de dez dias, até poder fazer novo exame e ser apontado resultado negativo, foi revelado quem assumirá o time. Já diante do Vitória, pela Copa do Brasil, a equipe será treinada pelo auxiliar técnico do espanhol, Martin Anselmi. O profissional chegou ao colorado junto do comantande principal, e deve seguir na mesma linha de trabalho, sem grandes alterações táticas que não tenham o aval de Ramírez.

Para infelicidade de Miguel Ángel Ramírez, o afastamento por motivos de saúde ocorre logo no momento em que ele mais precisava dar respostas. Após ser goleado pelo Fortaleza, no Campeonato Brasileiro, o comandante se viu pressionado por parte da torcida e de alguns dirigentes gaúchos. O jogo contra o Vitória, pela Copa do Brasil, seria a chance para dar uma resposta imediata, diretamente da casamata. No entanto, tal recuperração precisará esperar, já que ele ficará afastado por, pelo menos, dez dias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo