Basquete

Mike D’Antoni diz que Westbrook está se recuperando bem da COVID-19, mas não dá prazo para retorno

Russell Westbrook
Foto: Divulgação/Houston Rockets

Russell Westbrook, armador do Houston Rockets, está em isolamento e em processo de recuperação após testar positivo para o novo coronavírus. Ele ainda não chegou em Orlando, onde será realizado os jogos do retorno da temporada 2019/20 da NBA.

O treinador Mike D’Antoni concedeu entrevista a repórteres neste domingo (19) e comentou que o camisa 0 está se recuperando bem e até treinando.

– Ouvi dizer que ele está em boa forma e está treinando, por isso espero que seja bastante tranquilo, com alguma precaução, obviamente. (A equipe médica) determinará quando Russell está pronto para voltar, ou quando ele está pronto para jogar 20 ou 30 minutos – declarou D’Antoni.

Westbrook é peça fundamental no sistema de jogo dos Rockets. Ele disse que estava “se sentindo bem” após o momento que o resultado de COVID-19 foi confirmado na última segunda-feira (13).

O ex-Oklahoma City Thunder soma 27,5 pontos e sete assistências de média em sua temporada de estreia em Houston. Além do mais, está com 47,4% nos arremessos de quadra e tem oito triplos-duplos em 2019/20.

O Houston Rockets ainda não conseguiu contar com o elenco completo desde que chegou à ‘bolha’ da NBA em Orlando. James Harden começou a treinar apenas nesta semana por conta de “problemas familiares”, enquanto o recém-contratado Luc Mbah a Moute ainda não se juntou à equipe.

O Houston Rockets ocupa a sexta colocação da Conferência Oeste, com 40 vitórias e 24 derrotas. A temporada retorna em 30 de julho.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo