Palpitão ENM

Milan x Torino: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

Milan x Torino
Arte: ENM

Um clássico do Cálcio italiano acontecerá logo mais às 16:45h (BRAS) entre Milan e Torino, valendo 3 pontos muito importantes para as equipes. O jogo será no San Siro e para os Rossoneri, a vitória interessa muito após a sequência de resultados ruins que o derrubou na tabela e complicou na luta pelo título italiano.

O Milan terá a volta de Ibrahimovic, que se recuperou e foi liberado pelo Departamento Médico para a partida. O treinador Stéfano Pioli terá outras opções no banco de reservas e apostará em força máxima para derrota a equipe de Turim. Porém,  Mike Maignan segue sendo desfalque. Os Rossoneri estão em sexto lugar, com 38 pontos somados, mas não vencem há cinco jogos, tendo empatado dois e perdido três.

Do outro lado estará o Torino, que vem logo atrás do Milan, em sétimo e quer abocanhar o gigante italiano para sonhar com uma vaga na Euro League. Os touros de Piemonte estão em uma sequência melhor que os rubro-negros e podem surpreender no resultado. Recentemente, o Torino eliminou o Milan recentemente fora de casa na Copa da Itália.

FICHA DO JOGO

Data e hora: sexta, 10 de fevereiro às 16:45h
Local: San Siro, Milão, Itália
Onde assistir: ESPN e Star +, Transmissão ao vivo do Esporte News Mundo
Arbitragem: Giovanni Ayroldi

Milan x TorinoOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 2.5 gols no jogo2.15BetanoFaça sua aposta!
Vitória do Milan1.80StakeFaça sua aposta!
Para Giroud, do Milan, marcar2.80BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MILAN: Tatarusanu; Kalulu, Kjaer, Gabbia, Kaustrasson, Hernández; Calabria, Saelemakers, Tonali; Giroud e Leão. Téc: Stefano Pioli

TORINO: Milinkovic-Savic; Schuurs, Buongiorno, Rodriguez; Aina, Linetty, Vieira, Vojvoda; Miranchuk, Vlasic; Sanabria. Téc: Ivan Juric

Palpites ENM

Nicolas Kirilov, Futebol Internacional ENM

“O Milan vive um momento conturbado neste início de 2023 e agora enfrenta o Torino que esta exatamente atrás do time rossonero. Expectativa de um grande jogo no San Siro.”

Milan 1 x 1 Torino

Ricardo Oliveira, Futebol Internacional ENM

A fase recente do Torino é melhor, mas o Milan tem a vantagem de poder atuar em casa neste compromisso. A equipe de Stéfano Pioli está em busca de uma recuperação e sabe que o resultado positivo pode dar novamente a possibilidade e entrar no G4. Tende a ser um jogo muito complicado, mas o Milan deve voltar a vencer.

Milan 2×1 Torino

Acompanhe essas e outras notícias do Futebol Internacional no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo