Atlético-MG

‘Difícil alcançar o Maior de Minas’, diz Milton Neves sobre favoritismo do Atlético-MG no Brasileirão

'Difícil alcançar o Maior de Minas', diz Milton Neves sobre favoritismo do Atlético-MG no Brasileirão
Foto: Bruno Cantini/Atlético

A vitória com autoridade do Atlético-MG contra o Palmeiras no último sábado (14), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, empolgou o jornalista Milton Neves, que disse que o Galo será campeão de tudo nesta temporada, incluindo o Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores. Vale lembrar que o Alvinegro já foi campeão mineiro neste ano e, caso vença essas competições, o time mineiro irá erguer as taças de todos os campeonatos que disputar.

Milton Neves é apresentador da TV Bandeirantes e também tem um blog no portal UOL, onde escreveu que o Atlético-MG é o favorito para vencer todos os torneios e, além disso, cravou que o Galo conquistará mais dois títulos.

– Agora que engrenou, será bem difícil alguém conseguir alcançar o Maior de Minas. Esse modelo horroroso de campeonato, por pontos corridos, diferente do que aconteceu na edição anterior, será definido na metade do segundo turno e vai perder a graça – afirmou.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O jornalista finalizou dizendo que irá comemorar um Campeonato Brasileiro do Atlético-MG, após 50 anos.

– Ufa! 50 anos depois, o Galo Mais Lindo do Mundo voltará a comemorar um Brasileirão. E não vai ficar “só” no Brasileiro. O Atlético vai ganhar tudo neste ano – finalizou. 

Nesta temporada, o Atlético-MG, além de ganhar o Campeonato Mineiro, é líder o Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, cinco a mais que o vice-líder, vencendo os outros favoritos Flamengo e Palmeiras. Além disso o Galo é o time de melhor campanha na Copa Libertadores e está nas quartas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo