A covid-19 voltou a assombrar a Superliga após o recesso de final de ano. Depois de Sada Cruzeiro, Osasco e Sesc-Flamengo anunciarem surto do vírus entre os seus atletas, foi a vez do Minas divulgar oito casos nas suas equipes de vôlei. O clube mineiro submeteu as equipes masculina e feminina a testes RT-PCR periódicos, de acordo com o protocolo sanitário, e foram detectados cinco positivados entre os homens e três nas mulheres.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Os jogadores estão saudáveis e cumprindo isolamento, observados pelo departamento médico minastenista, mas não tiveram seus nomes divulgados pelo clube.
+Sada Cruzeiro confirma 4 casos de COVID-19 no elenco
+Rosamaria prevê ano vitorioso e avalia 2021: ‘Sabia que seria muito importante’
+Globo renova com CBV e irá exibir Superliga de Vôlei e jogos da seleção até 2024
O time masculino jogaria neste domingo (09) contra Guarulhos pela primeira rodada do returno da Superliga, porém a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) adiou o confronto após requerimento do clube. A partida da equipe mineira contra Funvic Natal pelas quartas de final da Copa Brasil também foi transferida, e remarcada para o dia 19 de janeiro, às 19h, na Arena Minas.
Por sua vez, o time feminino teve o duelo contra Valinhos pela Superliga, que estava previsto para essa sexta-feira (07), remarcado para a próxima sexta (14), às 19h, em razão de surto de covid na equipe paulista.