Ponte Preta

Moreno admite necessidade de reforços na Ponte Preta: ‘Elenco é enxuto’

Fábio Moreno admite necessidade de reforços na Ponte Preta
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Depois do empate com o Novorizontino na estreia do Campeonato Paulista, Fábio Moreno admitiu a necessidade de reforços na Ponte Preta para o início desta temporada.

O treinador da Macaca, agora sem Alex Brasil no Departamento de Futebol, reconheceu que o elenco disponível não supre todas as carências.

+ Em alta, Moisés elogia Fábio Moreno na Ponte Preta: ‘Vem me dando dicas’

“Eu acho que eu deixei bem claro, em todas as vezes que eu fui solicitado a responder essa questão, que a Ponte Preta vai sempre buscar se reforçar, vai estar atenta ao mercado e atenta às oportunidades. Todo mundo sabe que o nosso elenco é enxuto. A intenção é dar a primeira chance a esses jovens que vêm da base. A Ponte Preta precisa disso”, pontuou o comandante, em coletiva de imprensa.

“Então é uma estruturação. É preciso ter paciência com esses jovens, porque não é da noite para o dia. Não é um campeonato fácil. Então a gente confia no pessoal da base. A gente confia no trabalho que está sendo feito. Se tiver a chance de reforçar o elenco e melhorar dentro da nossa realidade, é óbvio que a Ponte Preta e a diretoria estão atentos a isso e vão fazer da melhor maneira possível”, acrescentou.

BALANÇO

Desde o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta registra seis reforços: o zagueiro Ednei, os meio-campistas Renan Mota, Thalles e Vini Locatelli e os atacantes Bruno Michel e Paulo Sérgio.

O Departamento de Futebol, agora sob comando provisório de David Martins após saída de Alex Brasil, ainda caça mais duas peças para fechar o plantel: o volante Marcos Júnior, revelado nas categorias de base do São Paulo, pode ser o próximo a desembarcar no Estádio Moisés Lucarelli.

Outra prioridade do time campineiro é viabilizar a contratação de um atacante para atuar pelas beiradas do gramado para repor as saídas de Bruno Rodrigues (São Paulo) e Guilherme Pato (Internacional).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo