Ponte Preta

Moreno explica saída de Pedrinho dos titulares da Ponte Preta: ‘Sobrecarregado’

Moreno explica saída de Pedrinho dos titulares da Ponte: 'Sobrecarregado'
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Pedrinho perdeu a titularidade nos dois últimos jogos disputados pela Ponte Preta no Campeonato Paulista.

Cria das categorias de base, atacante de 18 anos foi preterido por Niltinho nas partidas contra Santos e Red Bull Bragantino e teve saída justificada pelo técnico Fábio Moreno.

+ Ponte Preta desafia jejum de 11 anos contra o São Caetano no Anacleto

“O Pedrinho é um jogador jovem. É um jogador que tem muito talento, muito recurso, tem se esforçado bastante e é um valor da Ponte Preta, mas estava sobrecarregado. Todo mundo sabia que era uma necessidade da Ponte ter mais jogadores no setor, porque, principalmente extremo, é um setor do campo em que o jogador se desgasta muito”, explicou o comandante, em coletiva de imprensa.

“É um jogo muito físico. Então não é sempre que o cara consegue atingir o máximo da sua performance. Então esse rodízio vai ser muito saudável para o Pedrinho, para o Niltinho e, principalmente, para Ponte Preta, que vai contar com dois bons jogadores ali naquele setor”, acrescentou.

Prata da casa, Pedrinho renovou contrato junto à Ponte Preta, no fim do ano passado, até 31 de dezembro de 2023 e tem multa rescisória de R$ 14 milhões ao mercado interno.

Na atual temporada, camisa 11 totaliza oito participações, nenhum gol marcado, uma assistência (Apodi) e 462 minutos em ação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo