Geral

Morínigo revela que teve ofertas para deixar o Coritiba: ‘Posição (econômica) melhor.’

Coritiba
Divulgação/Coritiba

Nesta última segunda-feira (25) o Coritiba fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o time recebeu o Cuiabá no Couto Pereira ás 20h. Após um jogo truncado e sem grandes oportunidades, o Coxa venceu por 1 a 0 e saiu da zona de rebaixamento, agora o time sobe para a 13° colocação e fica com dois pontos de vantagem sobre o próprio Cuiabá, time que abre o Z-4.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O primeiro turno do Coritiba foi de altos e baixos, após um começando brilhante e uma ótima sequência em casa, o time começou a derrapar e perder desempenho. Alcançou a marca de ficar um mês sem vencer e nesse tempo, Morínigo chegou a ser questionado se continuaria no Coritiba mas a diretoria confirmou que ficaria com o treinador até o fim da temporada. Nessa semana, Morínigo falou com a Rádio Versus, do Paraguai e revelou que teve ofertas de outras equipes para trabalhar no Brasil.

Tive duas ou três ofertas aqui no Brasil que têm uma posição (econômica) melhor. Mas fiquei, é uma decisão baseada nos valores da equipe.

Com chegada de reforços, Coritiba não para e deve anunciar mais um atacante ainda essa semana

Morínigo também falou que no país, os treinadores não duram muito

Estamos aqui no Brasil há mais de um ano e oito meses. Não é fácil. Aqui também é como no Paraguai, os treinadores não duram muito. A estrutura no Brasil é muito diferente. O clube (Coritiba), por exemplo, tem um estádio para 45 mil pessoas e estamos entre os 50 profissionais, mas em nível de competição somos o time com menor renda

Enquanto isso, o Coritiba segue lutando no Campeonato Brasileiro e volta a campo no próximo sábado (30) e visita o Goiás, novamente um confronto direto onde ambos os times lutam para fugir do Z4. A bola rola às 16h30, no Estádio da Serrinha e será válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Atualmente o Coxa está na 13° colocação, dois pontos a mais que o Cuiabá, primeiro time da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo