Palmeiras

Palmeiras encerra a preparação para duelo contra o Ceará 

treino Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na manhã desta sexta-feira (29), na Academia de Futebol, o Palmeiras realizou treinamentos táticos e finalizou a preparação para enfrentar o Ceará no próximo sábado (30), às 16h30, no Castelão, em Fortaleza (CE), a partida será válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.  

O técnico Abel Ferreira e sua comissão realizaram uma apresentação em vídeo no auditório do centro de excelência e logo após comandaram um treino técnico de cruzamentos e finalizações seguido de uma atividade recreativa visando o duelo de amanhã pelo Campeonato Brasileiro.  

A grande novidade do dia foi o retorno do lateral-esquerdo Piquerez, Recuperado de dores na coxa esquerda, o lateral uruguaio comentou sobre a possibilidade de retorno aos gramados no jogo de amanhã e a importância da partida diante do Ceará. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube. 

“Estou feliz demais por estar de novo à disposição do time e do treinador e feliz também pelo Vanderlan, que ficou jogando enquanto eu estava machucado e fez ótimas partidas. Nosso objetivo é arrancar bem neste segundo turno. Será um jogo muito difícil fora de casa, mas estamos preparados para lutar e ganhar os três pontos” – Disse o lateral Uruguaio 

“Nós fizemos um primeiro turno muito bom, temos que seguir trabalhando, fazer mais do que já estamos fazendo porque aqui não tem segredo, tem que trabalhar. O segredo é trabalhar bem e estarmos bem unidos” – completou Piquerez 

O Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro com 39 pontos conquistados sendo 70% de aproveitamento nas partidas fora de casa, sendo o único que ainda não perdeu com nove jogos, com cinco vitórias e quatro empates. O time do Palmeiras ainda ostenta o posto de melhor ataque da competição com 31 gols marcados, melhor defesa com 13 gols sofridos e o melhor saldo de gols da competição com 18. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo