Lutas

UFC 277 tem revanche de Amanda Nunes e cinturão interino; saiba tudo sobre o evento

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Neste sábado (30), Dallas receberá o melhor do MMA. O UFC 277 terá muitas lutas para os fãs dos esportes de combates, disputas de cinturão e Amanda Nunes tentando reconquistar a categoria dos galos.

Tudo o que você precisa saber sobre o card, como as principais atrações, as presenças brasileiras e até como fazer para assistir a mais um pay-per-view do Ultimate.

LEIA TAMBÉM

+ Khamzat Chimaev afirma que Adesanya ‘perdeu a fome’ depois de atuações criticadas

Amanda Nunes quer vingança

Muita coisa mudou desde que Amanda Nunes foi derrotada por Julianna Peña em dezembro e perdeu seu cinturão dos galos. Principalmente pela ‘Leoa’ ter decidido mudar de ares, deixando a American Top Team para montar uma equipe própria.

A brasileira irá testar sua mudança diante da rival, que quer provar que a vitória no final de 2021 não foi um ‘fruto do caso’ e sim a mostra de que pode sim se tornar uma das grandes expoentes do MMA feminino na atualidade numa revanche que promete na luta principal do UFC 277.

‘Deus da Guerra’ de olho

Lesões nas mãos de Deiveson Figueiredo impediram que o brasileiro voltasse a defender o cinturão dos moscas. Portanto, o UFC decidiu criar um cinturão interino e colocou frente a frente um antigo rival do brasileiro e uma estrela ascendente.

O mexicano Brandon Moreno e o neo-zelandês Kai Kara-France lutarão pelo título interino, que qualificará seu dono para encarar o ‘Deus da Guerra’. Portanto, sairá daí o próximo desafiante do paraense pelo título linear da categoria.

Mais brasileiros em ação

O UFC 277 terá mais dois representantes do Brasil subindo ao octógono, um dele também prestando atenção a um dos duelos por título. Alexandre Pantoja, que também sonha com o cinturão dos moscas, enfrentará o americano Alex Perez visando querer ter sua chance se tornar futuro desfiante ao cinturão.

No card preliminar, Rafael Alves quer embalar uma sequência boa. ‘Rafa Thai’, como é chamado, terá pela frente o veterano Drew Dober para poder buscar sua segunda vitória seguida e tentar se aproximar dos rankings da divisão,

Como assistir ao UFC 277

Para assistir ao UFC 277, o Combate fará a transmissão exclusiva do evento, que começa às 19h, e na íntegra, desde a primeira até a luta principal. O SporTV3 exibirá o aquecimento e as duas primeiras lutas do card deste sábado.

Programação UFC 277 – Peña x Nunes 2

Card principal

Julianna Peña x Amanda Nunes – peso-galo (pelo cinturão da categoria. Peña é a campeã)

Brandon Moreno x Kai Kara-France – peso-mosca (pelo cinturão interino da categoria. Campeão linear é Deiveson Figueiredo)

Derrick Lewis x Sergey Pavlovich – peso-pesado

Alexandre Pantoja x Alex Perez – peso-mosca

Magomed Ankalaev x Anthony Smith – peso-meio-peasado

Card preliminar

Alex Morono x Matt Semelsberger – peso-meio-médio

Rafael Alves x Drew Dober – peso-leve

Don’Tale Mayes x Hamdy Abdelwahab – peso-pesado

Drakkar Klose x Rafa Garcia – peso-leve

Michael Morales x Adam Fugitt – peso-meio-médio

Ji Yeon Kim x Joselyne Edwards – peso-galo

Nick Negumereanu x Ihor Potiera – peso-meio-pesado

Orion Cosce x Mike ‘Blood Diamond’ Matheta – peso-meio-médio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo