Futebol Internacional

Mount revela desejo no Chelsea: ‘Estamos famintos por um título nacional’

Foto: Divulgação / Chelsea

O Chelsea deu mais um passo em busca do título da Copa da Inglaterra neste sábado (19), ao vencer o Middlesbrough por 2 a 0, mesmo jogando fora de casa. O resultado positivo teve participação determinante de Mason Mount, que deu as duas assistências para os gols marcados por Ziyech e Lukaku. Após a partida, o jogador de 23 anos falou sobre as últimas semanas difíceis no clube, além de ter revelado a ambição por um título nacional.

— Nós realmente temos essa mentalidade vencedora dentro do grupo. Qualquer competição, qualquer jogo, nós sempre queremos vencer e vamos continuar assim. Foram duas semanas difíceis que passaram, mas, para nós, como equipe, estamos apenas focados e prontos para jogar. Sempre tentanto levar o Chelsea às vitórias — disse Mount, revelando o desejo logo depois.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— A verdade é que estamos muito famintos por um título nacional e só precisamos continuar com o que estamos fazendo. Sabemos que precisamos corrigir algumas coisas, mas estamos num bom caminho até aqui. Já tivemos uma final em Wembley nesta temporada e perdemos, então estamos com fome de vencer a semifinal para chegar lá de novo — disse Mount, relembrando a derrota para o Liverpool na decisão da Copa da Liga Inglesa.

Nas últimas semanas o clima dentro do Chelsea ficou abalado por conta das sanções impostas pelo governo do Reino Unido sobre Roman Abramovich, dono do clube. Acusado de ser um dos oligarcas que apoia o governo do russo Vladimir Putin, Abramovich teve suas contas bloqueadas e isso afetou diretamente o Chelsea, que não pode mais fazer movimentações financeiras.

Mesmo com toda a incerteza fora de campo, a equipe segue um longo caminho de vitórias que já dura seis partidas. O time agora vai voltar a campo apenas no próximo dia 02 de abril, quando vai receber o Brentford, em Stamford Bridge, pela 31ª rodada da Premier League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo