Futebol Internacional

Mourinho protesta contra adiamento de jogos na Premier League

Divulgação / Tottenham

José Mourinho se pronunciou fortemente nesta sexta-feira (8) contra a quantidade de adiamentos que estão afetando o Tottenham na Premier League.

O técnico do Tottenham afirmou que a liga deve mostrar “liderança” ao afirmar que sua equipe não deve mais ser “punida” por causa do adiamento de partidas

“Não podemos ser colocados em uma situação impossível. Ter três jogos adiados seria impossível. É o momento da Premier League mostrar liderança, de tomar decisões. Um clube como o nosso está tentando de tudo todos os dias para estar pronto para jogar, para seguir as regras que temos em mãos.”

“Não podemos ser punidos. Se não jogarmos contra o Aston Villa, serão três jogos adiados e isso será impossível. Depois da temporada temos a Euro [com início previsto para 11 de junho] e, claro, esses jogos serão mantidos. Penso que é uma situação impossível para um clube ter três jogos adiados, especialmente se esse clube joga na Europa.”

“Para uma equipe que joga na Liga Europa ter três jogos adiados é completamente impossível, é a única coisa que posso dizer.”, afirmou o técnico português na coletiva de imprensa desta sexta-feira (8).

O Tottenham seria o adversário do Fulham no início deste ano, mas a equipe sofreu um grande surto de Covid-19 em seu elenco e ficou sem jogadores aptos.

A mesma situação está se repetindo no confronto entre Tottenham e Aston Villa, que neste momento está com 10 jogadores titulares isolados por causa do coronavírus. Apesar da pressão de Mourinho, o jogo marcado para a próxima quarta-feira (13) provavelmente será adiado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo