Coritiba

MP-GO aceita pedido de defesa de atacante do Coritiba e adia depoimento

Nesta sexta-feira (19), foi confirmado pela defesa do atacante Alef Manga, do Coritiba, que o seu depoimento para o promotor do MP-GO foi adiado por uma semana. A data original do depoimento era nesta sexta, porém a defesa do atleta alegou que apenas pegou o caso na última quinta.

+ Coritiba pode completar três meses sem vitórias caso não vença o Atlético-MG

Neste depoimento, o atacante irá esclarecer sua relação com o drama das apostas que bombou o país nas últimas semanas, Manga foi citado em conversas dos apostadores investigados na Operação Penalidade Máxima II. Seu novo depoimento acontece na próxima sexta (26).

Na última sexta, o Coritiba tomou a decisão de suspender o contrato do atacante depois de uma reunião com o staff do atleta. Havia sido falado que ele teria seu vínculo rescindido com o Coxa, mas o clube optou por um caminho menos impactante.

Neste acordo de suspensão com o Coxa, Manga não está recebendo salários, não pode utilizar o CT do clube e não tem atuado pelo Verdão. Ainda existe uma chance dele poder voltar a treinar no CT da Graciosa, porém isso aconteceria de uma maneira separada do grupo.

A última aparição em campo de Alef Manga pelo Coritiba aconteceu no confronto contra o Bahia e seu último gol pelo Coxa foi contra o Sport, partida em que ele anotou um hat-trick.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nota da defesa de Manga

Informamos que o depoimento de Alef Manga foi adiado para a próxima sexta-feira, dia 26. A decisão foi uma solicitação da defesa do atleta, que teve acesso ao processo somente na tarde da última quarta-feira, 17.

Reiteramos que confiamos na inocência de Alef Manga diante a citação de terceiros na Operação Penalidade Máxima II. Estaremos colaborando com a justiça para que o caso seja solucionado e o atleta possa seguir desempenhando o seu trabalho, sempre com muita dedicação e comprometimento.

Pantera Sport

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo