Na noite desta quarta-feira (8), o Trentino, da Itália, venceu o Sirjan Foolad por 3 sets a 0 (25/18; 25/22; 25/19) e eliminou os iranianos do Mundial de Clubes de Vôlei Masculino. Agora, os italianos enfrentarão o Sada Cruzeiro.
PARA SABER TUDO O QUE ACONTECE NO MUNDIAL DE VÔLEI, SIGA ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Como era esperado, o Trentino saiu logo na frente e impôs sua superioridade. Os iranianos até tentaram equilibrar o primeiro set com um forte bloqueio, mas não conseguiram manter o bom ritmo por muito tempo e perderam por 25 a 18.
Na segunda etapa, o Sirjan Foolad conseguiu surpreender e encaixar uma boa sequência de ataques que chegou a deixar a equipe quatro pontos à frente no placar. Entretanto, o período de empolgação dos iranianos durou pouco. Após um pedido de tempo, o Trentino conseguiu virar o set e finalizar em 25 a 22.
No set derradeiro, os iranianos não conseguiram brilhar novamente e, desde o início, viram o Trentino se impor. Desta maneira, com facilidade, os italianos fecharam a última etapa em 25 a 19, e o jogo em 3 sets a 0.
Leia mais sobre a competição:
+ Mundial de Vôlei: Felipe Roque comenta vitória do Funvic Natal
+Mundial de Vôlei: Civitanova derrota UPCN e está na semifinais
+Mundial de Vôlei: Yudi comenta duelo contra UPCN: “Era o trabalho do Weber que estava em quadra”
Com a derrota, os iranianos se despedem do Mundial de Vôlei. Já os italianos do Trentino enfrentarão o Cruzeiro nesta quinta-feira (9), às 20h30.