São Paulo

Muricy defende jogadores do São Paulo que têm sido alvos de críticas

Muricy defende jogadores do São Paulo que têm sido alvos de críticas pela torcida
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo comandado por Crespo não começou muito bem a temporada e alguns jogadores têm sido alvos de críticas por parte da torcida. O coordenador de futebol do Clube, Muricy Ramalho falou sobre essa situação e defendeu o goleiro Tiago Volpi – que acabou falhando em algumas partidas – e o atacante Vitor Bueno.

– Volpi é um dos maiores profissionais que temos no São Paulo, mas, como está tudo fechado, as pessoas não veem o jogador no dia a dia. Claro que o goleiro uma hora pega tudo, mas uma pequena falha já estraga. Estamos tranquilos, Volpi tem muita personalidade. É bom exemplo e muito importante – disse Muricy, em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi, no Youtube.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Vitor Bueno é um jogador diferenciado. Tem todas as condições de ser um grande meia e um grande atacante. Bate duro na bola, tem o drible, cabeceia muito bem e tem força física. Ele mostrou agora nos últimos jogos, fez até um gol (contra o Grêmio), mas é aquela concorrência que existe no São Paulo. Às vezes oscila um pouco, mas é um jogador muito interessante – falou o coordenador.

Assim como disse Muricy, a concorrência agora será ainda maior. Calleri, o novo reforço do Tricolor chega para ser titular e deve buscar isso em suas primeiras partidas com a camisa do São Paulo. Além de Rigoni, Luciano e outros jogadores que entram durante as partidas.

 O São Paulo volta aos gramados no próximo domingo, dia 12, contra o Fluminense, às 20h30 (de Brasília) no estádio do Maracanã após 14 dias de folga, mas ainda assim, muito trabalho no CT da Barra Funda. A equipe comandada por Crespo é o 15º colocado na tabela e a equipe carioca está na 7ª posição.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo