Flamengo

Muro do Ninho do Urubu é pichado com críticas para Rogério Ceni e zagueiros após empate com a LDU

Rogério Ceni
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo garantiu a classificação para as oitavas de final nesta quarta-feira (19) ao empatar com a LDU por 2 a 2, no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa LIbertadores. No entanto, a atuação não agradou aos torcedores e isso foi exibido no muro do CT Ninho do Urubu.

Após a partida, imagens circularam nas redes sociais de um muro pichado no Ninho do Urubu com críticas ao treinador Rogério Ceni e ao sistema defensivo do Flamengo. Embora o autor ainda não tenha sido identificado, a veracidade da imagem foi confirmada.

Confira a imagem:

O Flamengo chegou ao empate aos 42 minutos do segundo tempo com um gol de cabeça do zagueiro Gustavo Henrique. No entanto, a equipe não atuou como esperado. Rogério Ceni poupou titulares e optou por utilizar três zagueiros com uma formação 3-5-2, com intuito de resolver os problemas defensivos, especialmente a bola aérea. Não deu certo.

A equipe rubro-negra perdeu Willian Arão logo aos 15 minutos, expulso após entrada violenta. No entanto, como coletivo, a equipe sentiu bastante a mudança e não se encontrou, além das atuações individuais. Na defesa, os dois gols foram de falhas dos zagueiros, e o primeiro deles foi, novamente, na bola aérea.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo