Fortaleza

Na Arena Castelão, Fortaleza e CRB duelam pela última rodada da Copa do Nordeste

Fortaleza CRB
Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC


Na tarde deste sábado (19), a Arena Castelão será palco para o duelo entre Fortaleza e CRB.O encontro é válido pela oitava e última rodada da Copa do Nordeste 2022 e está marcado para as 17h45 (horário de Brasília). Já classificados, ambos tentam, agora, terminar em primeiro nos seus respectivos grupos.

LEIA TAMBÉM:

Mesmo garantindo vaga na final do Cearense depois de vencer o Ferroviário, o Leão chega para essa última rodada da primeira fase do Nordestão devendo uma boa atuação para a torcida, que ficou na bronca com a sequência de jogos pouco produtivos da equipe.

No entanto, o Tricolor ainda é tido como o favorito para o encontro. Invicto e com o melhor ataque da competição, ao lado do Bahia, o Fortaleza tem como uma das suas principais forças o mando de campo e vai utilizar disso contra os alagoanos para se manter na primeira posição do Grupo A.

Para saber mais siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Por outro lado, o CRB vem de alguns resultados ruins, onde pode se destacar a eliminação para a Portuguesa-RJ na Copa do Brasil ainda na primeira fase. Além disso, no último compromisso pelo Nordestão, foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, perdendo a chance de assumir a liderança de seu grupo. Entretanto, mesmo com uma sequência ruim, a equipe de Marcelo Cabo faz uma grande competição e está na segunda posição do grupo B, com a segunda melhor campanha.

No histórico geral, em 31 partidas, o Leão leva vantagem com 13 vitórias contra sete do Galo, além de 11 empates. O último encontro entre as equipes foi pelas oitavas da Copa do Brasil 2021, que terminou com a vitória do Leão por 1 a 0. Assim, para a partida, a equipe comandada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda, em tese, deve repetir a mesma escalação do último jogo, apenas com algumas alterações pontuais.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES – Fortaleza x CRB

Fortaleza:  Max Walef; Landázuri, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Ronald, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero (Renato Kayzer). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

CRB: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei (Yago), Marthã e Diego Torres; Richard (Rafael Longuine), Anselmo Ramon e Marcinho. Técnico: .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo