Bahia

Na estreia de Dado Cavalcanti, Bahia encara Inter na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira/ECB

No último sábado (26), o Bahia realizou último treino antes de duelo contra o Internacional. Dado Cavalcanti, novo treinador do Esquadrão, aproveitou para exibir um vídeo aos atletas e em seguida fez um coletivo e um treino de bolas paradas.

O Bahia é o décimo-sexto colocado com 28 pontos e a mesma pontuação do Vasco que está na zona do rebaixamento, mas o tricolor tem um jogo a mais que o cruz-maltino. Equipe busca o triunfo após cinco derrotas seguidas no Brasileirão. Adversário é o Internacional, equipe que está no G4 e que não perde há quatro partidas.

Para o duelo, o Bahia tem as ausências de Rodriguinho e Daniel por suspensão. Além de Zeca e Ramon que não podem enfrentar o Inter por questão contratual. Élber segue em tratamento e não joga na partida deste domingo. ‘Índio’ Ramírez está reintegrado ao elenco após acusação de racismo por parte do meia Gerson, do Flamengo. A provável escalação é: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore e Ronaldo; Rossi, Ramírez, Clayson e Gilberto.

A partida entre Bahia e Internacional acontece às 16h no horário de Brasília. A arbitragem é de Paulo Roberto Alves, do Paraná.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo