Flamengo

Na mira do Flamengo, Quintero despista sobre futuro: ‘Espero ter notícias na próxima semana’

O Flamengo vem se preparando para a temporada de 2023. O clube tem um extenso calendário neste ano e pretende se preparar da melhor maneira. A equipe tem compromisso em seis competições diferentes, sendo elas; Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa, Campeonato Brasileiro e Conmebol Libertadores. Assim, a dupla Marcos Braz e Bruno Spidel, responsáveis por contratar os reforços para a equipe, já está agindo.

+Amizade com Roberto Dinamite fez Zico vestir a camisa do Vasco; relembre

Após a contratação de Gerson, o Flamengo não para por aí, enxerga que precisa reforçar ainda mais posições que preocuparam em 2022. Atualmente, o clube não tem um substituto direto dos atletas De Arrascaeta e Everton Ribeiro, jogadores importantíssimos dentro do elenco rubro-negro.

Desta vez, o jogador na mira da diretoria é o colombiano, Juan Quintero, ex-jogador do River Plate que est livre no mercado após deixar a equipe argentina. Em seus 29 anos, o atleta despertou o interesse do Flamengo, porém, Marcos Braz e Bruno agem com cautela na contração. Visto que a forma de física do jogador vem chamando atenção e, por isso, valores estão sendo conversados.

+No Ninho do Urubu, Flamengo empata com o Boavista em jogo-treino preparatório para o Carioca

Assim, após encontro dos representantes, na Argentina, ambas as partes saíram felizes com o encontro. Por outro lado, o que vem alertando também a direção rubro-negra é uma possível negociação do jogador com Junior Barranquilla, equipe de seus pais de origem, fator que pode influenciar nas negociações. O jogador chegou a postar em sua rede social uma mensagem neste domingo (08), dizendo que espera ter noticias em breve. Veja.


— Olá, amigos. Feliz domingo para todos. Obrigado por todas mensagens que me enviaram, recebi com amor! Como todos já sabem da minha situação, espero ter notícias na próxima semana. Obrigado a todos — posto o atleta.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo