Goiás

Na Serrinha, Goiás vence o Brasiliense em segundo amistoso preparatório para a Série B

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás venceu o Brasiliense hoje (22) no Estádio da Serrinha pelo placar de 2 a 0, os gols foram marcados por Alef Manga e Vinícius Lopes. A equipe esmeraldina segue a preparação o Campeonato Brasileiro da série B, e neste terça-feira enfrenta a Aparecidense antes da estreia dia 31 de maio contra o Sampaio Correia fora de casa.

O Goiás dominou o jogo principalmente no primeiro tempo, Elvis armava bem as jogadas e no primeiro gol Ivan desce pela direita invade a grande área e faz cruzamento perfeito para Alef Manga empurrar de cabeça, no segundo gol Alef Manga manda deu um passe lindo e Vinícius Lopes bateu forte no canto esquerdo do goleiro.

No segundo tempo o técnico Pintado colocou praticamente todo o banco de reservas para jogar, e o time diminuiu o ritmo e mesmo assim quase marca com Sandrinho e Miguel Figueira, mas o resultado fico em 2 a 0 para o verdão.

Destaque da partida, Alef Manga mostrou a quem veio, disputou bola, buscou jogadas e foi coroado com o gol, tomou entrada forte e sentiu muitas dores e mesmo assim permaneceu na partida, Elvis também foi destaque, o meia comandou o meio campo, além de criar jogadas teve papel fundamental na marcação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo