Atlético-MG

Nacho Fernández é o novo reforço do Atlético-MG, afirma imprensa argentina

Foto: Divulgação/River Plate

O acerto entre Nacho Fernández e Atlético-MG está cada vez mais próximo de ser oficializado. Na noite desta segunda-feira (15), veículos de imprensa da Argentina confirmaram a negociação do meio-campista ao Galo.

O valor da transferência de Nacho gira em torno de 6 milhões de dólares, cerca de R$ 32 milhões de reais e o tempo de três anos de vínculo. O meia é um dos destaques do River Plate e está em conversas com o time mineiro desde a eliminação da equipe argentina para o Palmeiras, na Copa Libertadores, no início do mês passado.

Se confirmar a negociação, o meia, de 31 anos, será o terceiro reforço oficializado pelo Atlético, que já anunciou o atacante Hulk e o lateral esquerdo Dodô.

Um dos grandes desejos de Jorge Sampaoli, Nacho viria ao Atlético com ou sem permanência do técnico, que vive momento de indecisão com a sondagem recebida pelo Olympique de Marselha, da França.

O COMEÇO DAS ESPECULAÇÕES

O nome do meia começou a ser especulado no clube mineiro quando o filho do técnico Jorge Sampaoli citou nas redes sociais que Fernández seria o novo reforço do time comandado pelo pai.

A publicação esquentou uma possibilidade de transferência do atleta para a Cidade do Galo. Veículos de imprensa da Argentina apontaram que o choro e o forte abraço que Nacho Fernández deu no técnico Marcelo Gallardo, após a partida, seria de uma possível despedida.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo