Atlético-MG

Confirmado: Nacho Fernández fará sua estreia nesta sexta-feira, diante do Coimbra, pelo Campeonato Mineiro

Nacho Fernández fará sua estreia nesta sexta-feira, diante do Coimbra
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

A espera acabou! Nacho Fernandez vai estrear pelo Atlético-MG nesta sexta-feira (19), diante do Coimbra, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. A titularidade, no entanto, não foi garantida. A informação foi obtida pelo Esporte News Mundo através de um fonte ligada ao futebol do Atlético-MG.

Nacho teve seu nome registrado no BIB da CBF no último dia 12 e estava ganhando melhor preparo físico para estrear com a camisa alvinegra.

Anunciado como reforço do alvinegro em 20 de março, o meio-campista argentino chega ao Brasil com uma expectativa grande, tanto por sua carreira quanto pelo investimento feito pelo Galo para contar com o jogador.

O Atlético pagou cerca de 6 milhões de dólares (R$32,2 milhões) ao River Plate e acertou com até dezembro de 2023. A negociação contou com a ajuda de investidores que têm investido no clube desde o início de 2020.

Nacho Fernandez tem 31 anos e estava no River há quatro, onde conquistou sete títulos: Libertadores 2018, três Copas Argentinas, duas Recopas Sul-Americanas e uma Supercopa da Argentina.

O argentino é o terceiro reforço do Atlético-MG para a temporada 2021. O clube também apresentou o atacante Hulk e o lateral-esquedo Dodô.

Além de Nacho Fernández, a partida diante do Coimbra também marcará a reestreia de Cuca no comando técnico do Galo. Campeão da Libertadores e Campeonato Mineiro com o Atlético-MG em 2013, o treinador retornou ao time alvinegro em busca de mais troféus.

Veja também: Nacho Fernández é apresentado mirando Libertadores e Brasileiro no Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo