Atlético-MG

Atuações ENM: Nacho brilha e Atlético-MG volta a vencer no Brasileirão

Nacho. Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético

Em grande partida no Mineirão, o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 0, gols de Nacho Fernandez e Ademir. O time do Galo melhorou bastante, em relação aos últimos jogos, e com a vitória, chegou aos 21 pontos, retornando ao G4.

O Jogo

O primeiro tempo foi muito positivo para o Galo. A melhor atuação do clube, durante os primeiros 45 minutos, em muito tempo. O Galo se mostrou seguro defensivamente, e com o Éverson fazendo duas importantes defesas.

No ataque, muita pressão na saída de bola do Flamengo, com Keno, Vargas e Nacho, sendo os principais nomes na fase ofensiva. O primeiro gol do Galo saiu de uma jogada bem trabalhada, com passes rápidos. A bola chegou aos pés de Arana, que cruzou. Keno cabeceou, e no rebote de Diego Alves, Nacho Fernandez empurrou para o gol.

No segundo tempo, o Atlético-MG se propôs a buscar o contra-ataque e aproveitar as falhas do Flamengo. Nos primeiros momentos, a estratégia de Antonio Mohamed não funcionou, e o Flamengo começou a ter as melhores chances.

Quando teve oportunidade para finalizar, o Galo não era objetivo. Quando o jogo já caminhava para o fim, Hulk ajeitou a bola com peito e deu uma bela assistência para Ademir marcar o segundo gol na partida.

Notas

Éverson: 6,5

Mariano: 6,5

Nathan: 6

Alonso: 5,5

Arana: 6,5

Allan: 6,5

Jair: 5,5

Nacho: 8

Vargas: 6

Keno: 7

Hulk: 6,5

Otávio: 5,5

Rubens: 5

Ademir: 7

Sasha: S/N

Réver: S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo