Campeonato Brasileiro

Nacional peca nas finalizações e é eliminado da Série D 2020

Nacional desclassificado da Série D 2020 (Foto: Rômulo Almeida)

Poderia ter sido diferente se as bolas alçadas na área tivessem entrado, mas não. O Nacional Futebol Clube está eliminado do Campeonato Brasileiro Série D 2020. Nem conseguiu entrar na primeira fase da competição, caiu na fase preliminar neste domingo (13) na Arena da Amazônia após perder o jogo de volta para o Ji-Paraná por 2×1, no agregado 4×2.

O Jogo

Com o placar agregado marcando 2×1 para o Jipa no inicio do jogo, o Nacional tinha que tirar a vantagem do adversário. Foi pra cima, mas pecou nas finalizações, no último passe. Aquele que estufa a rede, o necessitado gol, mas ele não veio. Na verdade o gol foi para o Ji-Paraná, que abriu o marcador no inicio do segundo tempo com Marabá, no momento em que o Nacional parecia melhorar na partida. Um balde de água congelada em cima do time Nacionalino.

O jogo seguiu e o Nacional não melhorou, sentiu a falta de entrosamento e pareceu que sentiu o gol, desanimado em campo deixou o Jipa ditar o ritmo do jogo. E pra fechar a classificação do time Rondoniense, Renan aos 45 minutos do segundo tempo, ampliou a partida 2 à 0 no placar na Arena, e no agregado 4 à 1. O Naça até tentou, mas o último suspiro foi com o gol de pênalti do Jackie Chan aos 50min do 2T, mas de nada serviu esse gol. Final de jogo 2 à 1 Ji-Paraná classificado para a primeira fase da Série D do Brasileirão.

O time Rondoniense que disputa a competição pela primeira vez, entra no Grupo 1 onde estão o Fast Clube, Atlético-AC, Bragantino-PA, Galvez, Independente-PA, Rio Branco-AC e Vilhenense. A primeira fase começa no próximo final de semana, dia 19 de setembro. Para os torcedores Amazonenses a Série D ainda não acabou. O Fast Clube segue na competição, e espera trilhar os mesmos passos do Manaus FC no ano passado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo