Outro lado

Narrador deixa TNT Sports para migrar pro mundo digital

Luis Felipe Freitas narrador
Foto: Reprodução/Instagram

O narrador e apresentador Luís Felipe Freitas irá deixar a TNT Sports. Depois de longos anos na equipe da emissora, sendo funcionário da empresa desde os tempos antigos de Esporte Interativo, ele se dedicará ao mundo digital a partir de agora. A informação foi publicada pelo UOL nesta terça-feira (25).

Segundo a reportagem, o profissional vai montar sua própria marca no mundo digital, investindo na produção de lives e também canais de cortes em plataformas da internet. Nos últimos anos, ele chegou a frequentar transmissões ao vivo do popular streamer Casimiro Miguel, que também trabalha na TNT Sports.

A decisão já foi passada para a empresa e ele já não está mais aparecendo nas transmissões e eventos da casa, como a Liga dos Campeões da Europa, transmitida pelos canais TNT e Space, além do serviço de streaming HBO MAX.

+Globo decide não transmitir Athletico x Palmeiras, e duelo será exclusivo via streaming

Luís estava escalado, inclusive, para participar da cobertura da Copa do Mundo do Catar, torneio que começa em 20 de novembro. Além das tradicionais transmissões de futebol, ele ficou ainda mais conhecido por narrar diversos jogos da NBA desde junho do ano passado, quando a TNT Sports passou a exibir partidas semanalmente no Youtube.

Agora, o narrador poderá rumar para o mundo onde seu agora ex-colega Casimiro Miguel é pioneiro, sendo o streamer com maior audiência do país. Ele realiza transmissões ao vivo na plataforma Twitch diariamente, reagindo a partidas de futebol e games, até programas de fofoca e realitys shows. Também participa de transmissões da TNT Sports, como a que mostra melhores momentos das partidas da Ligas dos Campeões.

Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Neste ano, o profissional ainda comprou os direitos de transmissão dos jogos do Athletico como mandante no Brasileirão 2022, passando a transmiti-los em seu canal na Twicth, mediante a uma mensalidade.

O Esporte News Mundo tenta contato com Luis, bem como a TNT Sports para falarem sobre o assunto. Assim que houver resposta, a matéria será atualizada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo