Lutas

Nate Diaz busca licença para criar evento de lutas nos EUA

Divulgação/Instagram Nate Diaz

Nate Diaz fará neste sábado (10) contra Khamzat Chimaev sua última luta do atual contrato com o UFC. Se o americano ainda quer manter sua carreira ativa nas lutas, este também já pensa no futuro para quando parar com os esportes de combate.

Segundo o site MMAFighting, Diaz entrou com um pedido para poder ser licenciado para organizar eventos de lutas. O estafe do lutador afirmou que esta requisição está sendo feita através de uma empresa chamada Real Fight Inc,.

LEIA TAMBÉM

+ Regra bizarra faz Zuluzinho ser nocauteado em evento de MMA em Belarus

+ Cyril Gane ‘abre portas’ para luta contra Jon Jones: “A divisão ganhou mais brilho”

– Nate entrará com o pedido para ser promotor de lutas nas próximas semanas para criar a Real Fight Inc., uma nova promoção que focará em promover shows de esportes de combate, especificamente lutas de boxe, jiu-jítsu e MMA. – disse a nota dos representantes do californiano.

Em qual estado americano o pedido para licença foi feito não foi revelado, mas de acordo com o estafe, a organização a ser criada por Nate Diaz não terá ‘qualquer interferência’ com a carreira de lutador deste, independente de seu futuro no Ultimate, no qual tem resistido a renovar contrato e por várias vezes pediu para ser liberado nas redes sociais.

A nova empresa já possui um perfil no Instagram, além de ser promovida também no perfil do próprio lutador na rede social. O slogan da organização também foi divulgado: ‘Ninjas de verdade, lutadores de verdade, a coisa toda de verdade’.

Detalhes sobre a mesma deverão ser divulgados nas próximas semanas, assim que começar a se resolver o futuro de Diaz no MMA, com a possibilidade de ficar ou não no UFC e perseguir outras aventuras no mundo das lutas, como a por várias vezes especulada luta de boxe contra Jake Paul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo