Campeonato Brasileiro - Série C

Náutico faz dois, mas cede empate para o Confiança nos acréscimos

Náutico
Foto: Divulgação/Náutico

O Náutico vencia o Confiança por 2×1 até aos 48 da etapa final, mas cedeu empate e acabou desperdiçando a chance de empatar em número de pontos com o líder na tabela. Na noite desta segunda-feira (12), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Timbu, que segue na terceira colocação, ficou no 2×2 com o Confiança no Estádio Batistão, em Sergipe.

Após essa rodada, o G-8 se embolou. Só quatro pontos separam o líder, São Bernardo, do oitavo colocado, CSA, que tem 12 pontos conquistados.

O JOGO

O primeiro tempo foi dominado pelo Náutico, que foi pra cima do Confiança e abriu logo 2×0 na etapa inicial. O Timbu abriu o placar com Souza e não tirou o pé do acelerador, e chegou ao segundo gol, Souza fez mais um.

No começo do segundo tempo, aos 3 minutos, o Confiança diminuiu com Negueba, que enganou o goleiro e chutou pro fundo do gol. E aos 48, o time conseguiu empatar a partida com gol de Salazar, terminando 2×2 no placar do Batistão.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na nona rodada, o Confiança visita o América de Natal no próximo sábado (17), abrindo a rodada. A bola rola na Arena das Dunas às 16h (de Brasília). Na segunda, o Náutico visita o Botafogo-PB no Almeidão às 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo