Uma cena chamou a atenção durante o empate em 1 a 1 entre Vasco e Vila Nova, nesta sexta-feira, em São Januário, pela primeira rodada da Série B. Na metade dos 2º tempo, aos 24′, o meio-campista Nenê foi substituido por Getúlio e não gostou da decisão do técnico Zé Ricardo. O jogador, então, saiu de campo reclamando e até jogou a braçadeira de capitão no chão.
+ Vasco frustra São Januário lotado e fica só no empate com o Vila Nova na estreia da Série B
+ Edimar lamenta empate com Vila Nova e ressalta: ‘Temos que buscar os pontos fora de casa agora’
Pelas imagens do “Premiere”, foi possível ver que Nenê supostamente teria dito “tá de sacanagem” direcionado ao técnico Zé Ricardo. O meia saiu balançando a cabeça negativamente e resmungando sozinho. Na saída de campo, alguns jogadores reservas que estavam perto chegaram a pedir calma ao meia.
Nenê estava tendo uma atuação irregular quando foi substituído. Apesar de ter participado do gol de Raniel, que abriu o placar para o Vasco, o meia apareceu mais nas bolas paradas do que com o jogo rolando.
O meia é um dos líderes do elenco do Vasco e, não por acaso, o capitão do time. Mas desde o Campeonato Carioca tem sido questionado por parte da torcida, que cobra mais particiação do meia com a bola rolando. Na temporada, foram 13 partidas até o momento, com cinco gols marcado e quatro assistências.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.