Após o empate sem gols com a Chapecoense, válido pela terceira rodada da Série B, o meia Nenê foi questionado sobre o protesto de torcedores do Vasco no aeroporto na última quinta, intimidando jogadores e comissão técnica quando o cruz-maltino embarcava para Chapecó. De acordo com o atleta, a maneira com a qual agiram não foi a mais adequada, mas ele entende a raiva da torcida.
– Acho que não é a maneira correta, mas o que eles falaram foi certo também, foi um momento de calor, a maioria ali falou que era isso mesmo, mas disseram que iam apoiar. Eles têm que protestar, mas de uma maneira que não seja assim numa intimidação, mas a gente entende, eu entendo a frustração, eu também estou frustrado, tivemos dois jogos e poderíamos ter ganho, inclusive hoje, infelizmente as condições do gramado não eram boas, não teve como a gente fazer nosso jogo, mas nós tivemos chances de gol, e não fizemos no primeiro tempo, isso que está faltando, é botar a cabeça no lugar, trabalhar mais e conquistar a vitória na nossa casa no próximo jogo – afirmou Nenê.
+ Chapecoense e Vasco protagonizam partida melancólica e só empatam na Série B
Com três pontos em três rodadas, o Vasco amarga a 10ª posição na Série B. A última vitória do clube na competição foi há seis meses, em outubro de 2021, diante do Coritiba em São Januário. O time volta a campo na próxima quarta-feira, em São Januário, diante da Ponte Preta, às 21h30.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.