Z - Futebol Agência ENM

Atuações ENM: Nestor aplica ritmo, Bueno guarda e São Paulo empata; veja notas

São Paulo

O São Paulo foi até Mirassol na tarde deste domingo (09) enfrentar a equipe da casa e empatou em 1 a 1 com o time do interior. O time escalado por Hernán Crespo foi formado pelo elenco reserva da equipe. Na partida, poucos destaques importantes, apenas boas atuações individuais.

Agora, o São Paulo enfrenta a Ferroviária na próxima fase da competição. O Mirassol, por sua vez, enfrenta o Guarani, buscando chegar as semifinais da competição. Os jogos devem acontecem no fim da semana e a Federação Paulista ainda não informou as datas oficiais.

DESTAQUES

Vitor Bueno – Achou o seu lugar vestindo a camisa do São Paulo. Foi bem durante o primeiro tempo da partida e se posicionou com sabedoria no momento de seu gol. No segundo tempo, criou e desperdiçou varias chances de ampliar.

Nestor – Deu ritmo ao time durante o jogo todo e chamou a responsabilidade no meio campo desde o primeiro tempo, quando o São Paulo tomou gol. Demonstrou facilidade na criação de jogadas e fez um ótimo “jogo sujo” no meio campo tricolor.

NOTAS

L. Perri – 5,5

Diego Costa – 5,5

Rodrigo – 5,5

Léo – 6,5

Igor V. – 6,5

Nestor – 7,5

G. Sara – 5,0

Igor Gomes – 5,5

Wellington – 5,5

Galeano – 4,0

Vitor Bueno – 6,5

SUBSTITUIÇÕES

Rojas – 6,0

Talles – 6,5

Hernanes – 5,0

Bruno Rodrigues – N/A

Vitinho – N/A

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo